termos e condições

Bem vindo ao site do Maria Brinca à Sombra. Ao continuar a navegar e a usar este site, ou se optar por inscrever-se numa das nossas actividades, concorda em cumprir e a ficar vinculado pelos seguintes termos e condições que, juntamente com a nossa Política de Privacidade regem o relacionamento do Maria Brinca à Sombra consigo.

1. WEBSITE

1.1.
O conteúdo das páginas deste site é apenas para sua informação e uso geral e está sujeito a alteração sem aviso prévio.
1.2.
Nem nós, nem terceiros, fornecemos garantia ou certificado quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integridade ou adequação das informações e materiais encontrados ou oferecidos neste site para qualquer propósito específico. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e nós excluímos expressamente a responsabilidade por tais imprecisões ou erros na medida máxima permitida por lei.
1.3.
O uso de qualquer informação ou material neste site é por sua própria conta e risco, para o qual não devemos ser responsabilizados. É da sua própria e exclusiva responsabilidade garantir que quaisquer produtos, serviços ou informações disponíveis através deste site estejam de acordo com as suas exigências específicas.
1.4.
Este site contém material que é da propriedade ou licenciado para o Maria Brinca à Sombra. Este material inclui, mas não está limitado a, textos, design, layout, imagens e grafismos. É proibida a reprodução de acordo com o disposto no ponto 2 destes Termos e Condições.
1.5.
Todas as marcas comerciais reproduzidas neste site, que não são propriedade ou licenciadas para o Maria Brinca à Sombra, são reconhecidas como tal.
1.6.
O uso não autorizado deste site, do seu conteúdo ou de qualquer informação nele contido pode dar origem a um pedido de indemnização e/ou constituir uma infração penal.
1.7.
Este site pode incluir ligações electrónicas para outros sites. Essas ligações são fornecidas para sua conveniência para fornecer mais informações. Mas não significa que endossamos o(s) site(s). Não temos responsabilidade sobre o conteúdo de websites de terceiros.
1.8.
O utilizador não pode criar ligações electrónicas para este site de outro site ou documento sem o consentimento prévio por escrito do Maria Brinca à Sombra.

2. DIREITOS DE AUTOR

Todas as imagens e textos apresentados neste site, salvo menção em contrário, são propriedade de www.mariabrincasombra.com e estão protegidas pelas leis de protecção à propriedade intelectual em vigor e pelos tratados internacionais referentes aos direitos de autor.

3. REGULAMENTO ACTIVIDADES

3.1. INSCRIÇÕES E PAGAMENTOS, DESISTÊNCIAS
Todos os preços no nosso site incluem IVA. Todas as inscrições devem ser pré-pagas e é obrigatório o preenchimento da Ficha de Inscrição (por causa do seguro). Depois de preenchida esta ficha receberá um email de confirmação com os dados para fazer o pagamento. As inscrições só são efetivas depois da entrada do pagamento. Não recebemos pagamentos em dinheiro.
As inscrições não são reembolsáveis mas se nos avisar com 3 dias de antecedência podemos passar a sua inscrição para outra data. Pode, no entanto, transferir a sua vaga para outra pessoa. Envie os nomes com 72h (3 dias) de antecedência para ola@mariabrincasobra.com.
3.2. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
As actividades podem ser canceladas, adiadas ou orientadas por um coordenador diferente do que estava inicialmente previsto. Se uma actividade for cancelada em cima da hora as famílias serão contactadas por telefone. Em caso de cancelamento será oferecida uma vaga numa outra data. Se não for possível participarem na nova data proposta a vaga pode ser transferida para outra pessoa ou então será enviado um vale do mesmo valor para uma próxima actividade.
3.3. RESPONSABILIDADE
O Atelier Maria Brinca à Sombra, a empresa que o representa, os seus funcionários, voluntários ou colaboradores não podem ser responsáveis nem processados por qualquer dano, custo, perda que possa incorrer consigo ou com o(s) seu(s) filho(s) nas instalações do atelier Maria Brinca à Sombra ou usando qualquer instalação, equipamento, do Maria Brinca à Sombra durante ou fora do horário designado, seja por negligência ou não por parte do Maria brinca à Sombra.
Aceita que existem riscos e perigos potenciais associados às atividades de expressão plástica e artística, incluindo, entre outros: ferramentas afiadas, ferramentas metálicas, como as usadas em cerâmica, produtos químicos como tintas e colas, pistolas de cola quente, equipamentos eléctricos, ingredientes contidos em materiais que podem ser prejudiciais se ingeridos em grandes quantidades e muitos outros. Aceita a responsabilidade total por quaisquer perdas ou danos para si ou para os seus filhos, causados de que maneira forem ​​ou alegadamente causados.
Concorda em informar Maria Brinca à Sombra de quaisquer mudança na saúde, alergias ou alterações de comportamento do seu filho que possam afetar a capacidade do seu filho em participar no Maria Brinca à Sombra.
Entende que esta renúncia se destina a ser tão ampla e inclusiva como possível, e conforme o permitido pela lei portuguesa, e concorda que, se qualquer parte for considerada inválida, o restante da renúncia manterá toda a força legal e efeito.
Pedimos que deixe todos os objetos de valor em casa e não podemos ser responsabilizados pelo extravio dos seus pertences..
Por favor traga roupa que se possa sujar. Os nossos materiais são, na sua maioria, laváveis mas mesmo assim podem deixar manchas. Não assumimos qualquer responsabilidade por roupas, malas, sapatos, etc. que fiquem marcados, manchados ou danificados no decorrer das actividades.
3.4. PRIMEIROS SOCORROS
Nem todos os funcionários têm formação certificada em socorrismo e portanto não podem oferecer outra assistência para além de alertar os serviços de emergência.
3.5. SEGURANÇA
A segurança é para nós uma prioridade. Os pais, ou o adulto acompanhante da criança, são responsáveis pelos danos ou ferimentos de qualquer tipo causados por eles próprios ou pela criança que acompanham seja filha(o) ou não, independentemente da idade, inclusive, e não limitado a, no local, ao seu conteúdo e às pessoas nele presentes. O adulto que acompanha a criança é inteiramente responsável pela criança ao seu cuidado, incluindo a responsabilidade sobre a escolha dos materiais e recursos com os quais esta entra em contacto. Este adulto deve supervisionar a criança durante todo o tempo que estiverem nas nossas instalações, ou fora das mesmas, no decorrer de uma actividade desenvolvida pelo Maria Brinca à Sombra. Tem de estar preparado para agir caso a criança se coloque em risco a si mesma ou a outras crianças ou se a criança perturbar a oficina persistentemente. Se não for possível parar o comportamento de uma criança que esteja a perturbar o normal desenrolar de uma actividade reservamos o direito de excluir a criança e o adulto que a acompanha da actividade em defesa dos direitos dos outros participantes. As crianças vão entrar em contacto com vários materiais e recursos, por favor informe-nos antecipadamente de qualquer alergia, necessidades médicas ou especiais que o seu filho tenha. Em caso de alergia ou rejeição a algum material os pais/acompanhante são responsáveis por assegurar que a criança não use/coma esse material ou recurso. E por favor, ajude a manter os pavimentos limpos de derramamentos (avise-nos se vir algum para podermos limpar de imediato), ou outros perigos para que todos se possam mover livremente e em segurança.
3.6. DOENÇA
As crianças e os adultos que as acompanham devem estar todos de boa saúde para participar nas nossas actividades para segurança e bem de todos. Em caso de dúvida procure aconselhamento médico e contacte-nos por email ou telefone com antecedência.
3.7. NECESSIDADES ESPECIAIS
Informe-nos com antecedência se o seu filho tiver necessidades especiais ou se tiver alguma preocupação a este respeito. Temos todo o gosto em analisar as actividades e o espaço para determinar se essas necessidades podem ser acomodadas com sucesso ou se é necessário tomar providências adicionais. Queremos um espaço inclusivo e aberto a todos!
3.8. PUBLICIDADE
O Maria Brinca à Sombra reserva-se no direito de fotografar e filmar os participantes e o seu trabalho para fins de publicidade e divulgação seja online, digital ou impressa. Quaisquer reservas que tenha relativas a este ponto devem ser transmitidas ao coordenador antes do início da actividade.
3.9. CLÁUSULA DE RESCISÃO
Se qualquer disposição deste contrato for ou se tornar inválida, ineficaz ou inaplicável no todo ou em parte, a validade, eficácia e exequibilidade das demais disposições não serão afetadas. Qualquer disposição inválida, ineficaz ou inaplicável será considerada substituída por uma disposição válida, efetiva e executória, que se aproxima mais da intenção e da finalidade dessa disposição inválida, ineficaz ou inaplicável.
3.10. DISPOSIÇÕES GERAIS
Em todas as questões emergentes deste contrato aplica-se a lei portuguesa e será competente o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro. Quaisquer acordos ou alterações suplementares a estes Termos e Condições devem ser feitas por escrito para serem válidas. O consentimento com estes Termos e Condições e para usar fotografias, vídeo e áudio captado durante as actividades dever ser dado conjuntamente por ambos os pais se não for aplicável nenhuma isenção à determinação legal. Se no caso de representação conjunta, apenas um pai assinar, ao fazê-lo este pai/mãe confirma que representa o outro pai/mãe.